quinta-feira, 30 de julho de 2009

EVENTOS

A IGREJA DO BETEL BRASILEIRO NESTA CIDADE PARTICIPOU DE CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS, NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA, DA INAUGURAÇÃO DA CHURRASCARIA O BOI, DE PROPRIEDADE DE IVONALDO MORAIS.

A REALIZAÇÃO FOI FEITA A CONVITE DO REFERIDO PROPRIETÁRIO QUE EM AGRADECIMENTO PELO TÉRMINO DA OBRA DE SUA CHURRASCARIA, CONVIDOU TODA A COMUNIDADE EVANGÉLICA DESTA CIDADE, PARA JUNTOS LOUVARMOS E BENDIZERNOS AO NOME DO NOSSO SENHOR E SALVADOR, JESUS CRISTO.

A IGREJA DO BETEL FOI A ANFITRIÃ DO EVENTO, MAS ALGUMAS DAS DEMAIS IGREJAS DESTA CIDADE TAMBÉM PARTICIPARAM DESTE EVENTO, COMO: IGREJA DE CRISTO (REDENÇÃO), IGREJA DE CRISTO (LAGOA SECA), QUADRANGULAR, ASSEMBLÉIA DE DEUS E A IGREJA BATISTA. TODAS ELAS TIVERAM ESPAÇO PARA LOUVAR E/OU TRAZER UMA SAUDAÇÃO E UMA PALAVRA AOS IDEALIZADORES DO EVENTO.
À NOSSA IGREJA, COUBE A INCUMBÊNCIA DE MINISTRAR O LOUVOR E DE TRAZER A PALAVRA, ONDE O Pr. AGNALDO LOPES MINISTROU-A COM SABEDORIA E UNÇÃO DO SENHOR. FOI UMA GRANDE REALIZAÇÃO E TODOS QUANTOS PARTICIPARAM SAÍRAM ABENÇOADOS PELAS GRAÇAS QUE O SENHOR JESUS DERRAMOU E PELA GRANDIOSIDADE QUE A INAUGURAÇÃO.

E, COMO PARTE DO EVENTO, OS SEUS ORGANIZADORES DISTRIBUÍRAM UM DELICIOSO LANCHE PARA TODOS OS PRESENTES A ESTA FESTA PARA O SENHOR.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

PRIMEIRA CRUZADA EVANGELÍSTICA

A Igreja do Betel Brasileiro, na cidade do Apodi, recebeu nesta terça-feira visitas ilustres. Trata-se de uma caravana de jovens norte-americanos que estão na cidade para a realização da Primeira Cruzada Evangelística nesta região. Cerca de 30 jovens, incluindo moças e rapazes, participaram do nosso culto de oração e juntos exaltamos ao nome do Senhor Jesus.

A ministração da palavra ficou por conta do pr. Chris Dow (jovem) e ainda teve a participação de seu grupo de louvor. A noite foi uma benção. Todos, muito embora não se comunicasse verbalmente, cumprimentaram-se em Cristo e, esta linguagem é universal.

Na ministração da palavra o pr. jovem, Chris Dow, teve a ajuda do evangelista Rubens Cunha, como intérprete. A Igreja do Betel Brasileiro, nesta cidade, muito se alegra com esta visita e aproveita a ocasião convidar todos os seus membros e congregados, assim como também a todos desta cidade para participar de grandioso evento que acontecerá nesta sexta, sábado e domingo, em frente a Escola Ferreira Pinto.
Na sexta-feira, haverá o evento dos jovens, onde na oportunidade o Pr. Chris Dow e Banda (E.U.A.) estará realizando este evento, juntamente com todas as mocidades desta cidade.

No sábado e domingo, o Evangelista Rubens Cunha é quem estará a frente desta realização. Participe! Convide o seu vizinho; o seu amigo e vamos todos juntos bendizer e exaltar o nome do nosso Senhor e Único Salvador JESUS CRISTO!

sábado, 18 de julho de 2009

III LOUVORZÃO DA IGREJA BETEL

A Igreja Betel, na cidade de Apodi, realizou na noite deste sábado (18.07) o III Louvorzão Gospel. O evento teve uma ótima participação de visitantes e a igreja participou em grande número, contribuindo assim, para o sucesso desta realização.
O Ministério de Louvor "Nova Unção" - da Igreja Betel - entoou vários hinos de adoração e exaltação ao Senhor nosso Deus. Lembrando que este Ministério é formado por: Dário, Érica, Hudson, Kédima, Jr. Batista e Samantha (voz); Aluizio (baixo); Fagner (guitarra); Valdeni (teclado); Kelyta (violão) e Jairinho (bateria).

Mas, a noite também teve outros ilustres convidados que ajudaram a abrilhantá-la. O Pb. João Fernandes, da Igreja de Cristo (L.Seca) apresentou alguns hinos de seu CD, que será lançado em breve. Como sempre ele distribuiu louvores e muita simpatia.
Ainda na parte dos louvores, a cantora Jéssica Mary, também cantou alguns dos hinos de seu 1º CD "Água da vida". A sua família é natural de Felipe Guerra, no entanto, ela reside em Brasília e, aproveitou à vista feita a sua terra natal para fazer o lançamento do seu 1º CD por esta região do país.
A meditação da palavra fiocu com o Pb. Erionildes, da cidade de Felipe Guerra. Ele meditou nos versículos 9 e 11 do Salmo 119. A palavra foi uma benção. Todos glorificaram ao Senhor Jesus e bendizeram ao Seu santo nome.
A Igreja do Betel Brasileiro, na cidade do Apodi, agradece a todos que participaram deste evento e reforça mais uma vez, o convite para voltarem quantas vezes quiserem, pois a casa é do Senhor Jesus e você é nosso convidado especial.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

OBRIGADO PELA VISITA. APROVEITE A SUA VISITA E DEIXE UM COMENTÁRIO NESTE BLOG.

TODAS AS FOTOS DOS EVENTOS REALIZADOS PELA IGREJA BETEL ESTÃO POSTADAS NA PÁGINA DO ORKUT:


http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

Jantar dos namorados na Betel - Fotos retiradas da coluna de Sara Lene






ENFOQUE GOSPEL

Abaixo segue a matéria postada na revista Foconews, pelo pr. Saulo de Castro, quando ainda era o pr. desta igreja. A coluna neste revista era um dos seus projetos, mas, devido as circunstâncias, foi feito apenas uma postagem. No entanto, aqui postamos, pois faz parte da história desta igreja e não podíamos deixar de honrá-lo com a devida divulgação.

PARA LÊ A REPORTAGEM CLICK NA IMAGEM.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

III EBF DA IGREJA BETEL

Como já faz parte do calendário da Igreja Betel, em Apodi, todos os anos, no mês de julho, é realizado a Escola Bíblica de Férias (EBF). Este ano o tema será: "Jonas e o grande peixe".

As aulas serão ministradas em três domingos consecutivos: 19 e 26 de julho e no primeiro domingo de agosto, dia 02, das 14:00 às 17:00h e haverá sorteio de brindes.O público alvo são crianças na faixa etária de 4 a 13 anos.

Lembramos que a Escola Bíblica de Férias (EBF) é aberta a todas as crianças nesta faixa etária, independentemente de religião. Portanto, leva sua criança para se divertir e aprender mais de Jesus.

Fonte: robertoquirino.blogspot.com
TODAS AS FOTOS DOS EVENTOS REALIZADOS PELA IGREJA BETEL ESTÃO POSTADAS NA PÁGINA DO ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

quarta-feira, 15 de julho de 2009

TRANSIÇÃO

Na noite desde sábado (11.07) aconteceu a posse do Pr. Agnaldo Torres, na Igreja Betel, na cidade do Apodi.
O Pr. Agnaldo vem da Paraíba para assumir a Igreja Betel, tendo em vista a transferência do Pr. Saulo de Castro, para a cidade de Parauapebas/PA.
O Pr. Agnaldo é um homem de Deus muito conceituado na vida cristã. Além de pastor, ele também foi professor de Seminários, na Paraíba, e tem uma vasta carreira de vitórias e bençãos, por onde tem passado.
Toda a igreja recebeu o Pr. Agnaldo, juntamente com a sua digníssima esposa, a Miss. Cláudia e a sua filhinha Ana Beatriz.

domingo, 12 de julho de 2009

SEMANA DE TRANSIÇÃO

A Igreja do Betel Brasileiro, na cidade do Apodi, teve uma semana marcada pela transição pastoral. Desde domingo 05/07, foi realizado o último culto nesta igreja, pelo Pr. Saulo de Castro. Foi um momento de muita emoção, onde todos ficaram muito emocionados, pois foi uma convivência de quatro anos e sete meses de muitas vitórias, conquistas que esta igreja jamais esquecerá. Além disso, durante este período, houve uma interação muito grande entre todos os membros e o Pr. Saulo e sua família. Muito mais do que pastor todos os consideravam - os consideram - como sendo parte de nossas famílias, como todos os laços referentes: amizade, amor, comunhão, interação...

Na terça-feira, foi realizado um culto de ação de graças, na casa do casal de diáconos Gilvan Valdevino e Kédima. Talvez, este tenha sido o momento mais emocionante que a igreja viveu. Pois, este sim, foi o último culto. Este teve sabor de despedida. Além do mais, neste culto foram ganhas 5 almas, vidas para Cristo. Foi uma mistura de muitos e choros, em meio as bençãos alcançadas.

E, ainda em ritmo de despedida, na quarta-feira, de madrugada, realizamos um café na casa do casal de diáconos Gilvan e Kédima. Na oportunidade foi comemorado o aniversário do irmão Gilvan e a última despedida da família Castro. Esta sim foi o último evento que realizamos juntos. Foi muito emocionante. Muito choro e corações partidos. Mais ou menos às 9:00 h afamília Castro deixou Apodi rumo à Parauapebas/PA, levando com eles muitas recordações desta pacata cidade e deste povo que os amaram (amam) verdadeiramente. Deus esteja sempre com vocês.