segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

1º PAPO JOVEM - SÃO MIGUEL

Neste Sábado dia 10 de Janeiro 2009, Foi realizado pela Juventude da Assembléia de Deus de São Miguel, JOCPAD (Jovens Cristãos Pregando a Palavra de Deus), o 1° Primeiro Papo Jovem,com tema:"Eu escrevi, Jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno" I Jo 2:14.

Foi um culto abençoado, onde adoramos a Deus com o Ministério de Louvor, ministrado por Junior Batista e Thaisa,Também uma peça teatral, e por fim aquele papo Jovem, que foi ministrado por Luiz Segundo, Presidente da Juventude da Assembléia de Deus de São Miguel.

No dia seguinte, Domingo, o 1° Culto dos Jovens do ano, no entanto a Benção foi completa. A liderança da Juventude agradece pelo impenho de todos que trabalharam para a realização deste evento.


"Agradeço a Deus por conhecê-los, pois assim posso fazer o que mais gosto, Adorar a Deus, e lembrar dos meus Amigos-irmãos de Apodi" - Júnior Batista.

Abaixo, as fotos deste encontro e, desde já agradecemos a colaboração do Ir. Jr. Batista e de todos os irmãos da Igreja do Senhor na cidade de São Miguel. Esperamos contar com este intercâmbio de notícias, quem sabe em breve as mocidades-juventudes também comecem a se interagir. A Paz do senhor a Todos. (Ir. Roberto Franco)


























Nenhum comentário: