sábado, 18 de julho de 2009

III LOUVORZÃO DA IGREJA BETEL

A Igreja Betel, na cidade de Apodi, realizou na noite deste sábado (18.07) o III Louvorzão Gospel. O evento teve uma ótima participação de visitantes e a igreja participou em grande número, contribuindo assim, para o sucesso desta realização.
O Ministério de Louvor "Nova Unção" - da Igreja Betel - entoou vários hinos de adoração e exaltação ao Senhor nosso Deus. Lembrando que este Ministério é formado por: Dário, Érica, Hudson, Kédima, Jr. Batista e Samantha (voz); Aluizio (baixo); Fagner (guitarra); Valdeni (teclado); Kelyta (violão) e Jairinho (bateria).

Mas, a noite também teve outros ilustres convidados que ajudaram a abrilhantá-la. O Pb. João Fernandes, da Igreja de Cristo (L.Seca) apresentou alguns hinos de seu CD, que será lançado em breve. Como sempre ele distribuiu louvores e muita simpatia.
Ainda na parte dos louvores, a cantora Jéssica Mary, também cantou alguns dos hinos de seu 1º CD "Água da vida". A sua família é natural de Felipe Guerra, no entanto, ela reside em Brasília e, aproveitou à vista feita a sua terra natal para fazer o lançamento do seu 1º CD por esta região do país.
A meditação da palavra fiocu com o Pb. Erionildes, da cidade de Felipe Guerra. Ele meditou nos versículos 9 e 11 do Salmo 119. A palavra foi uma benção. Todos glorificaram ao Senhor Jesus e bendizeram ao Seu santo nome.
A Igreja do Betel Brasileiro, na cidade do Apodi, agradece a todos que participaram deste evento e reforça mais uma vez, o convite para voltarem quantas vezes quiserem, pois a casa é do Senhor Jesus e você é nosso convidado especial.

Nenhum comentário: