quarta-feira, 22 de julho de 2009

PRIMEIRA CRUZADA EVANGELÍSTICA

A Igreja do Betel Brasileiro, na cidade do Apodi, recebeu nesta terça-feira visitas ilustres. Trata-se de uma caravana de jovens norte-americanos que estão na cidade para a realização da Primeira Cruzada Evangelística nesta região. Cerca de 30 jovens, incluindo moças e rapazes, participaram do nosso culto de oração e juntos exaltamos ao nome do Senhor Jesus.

A ministração da palavra ficou por conta do pr. Chris Dow (jovem) e ainda teve a participação de seu grupo de louvor. A noite foi uma benção. Todos, muito embora não se comunicasse verbalmente, cumprimentaram-se em Cristo e, esta linguagem é universal.

Na ministração da palavra o pr. jovem, Chris Dow, teve a ajuda do evangelista Rubens Cunha, como intérprete. A Igreja do Betel Brasileiro, nesta cidade, muito se alegra com esta visita e aproveita a ocasião convidar todos os seus membros e congregados, assim como também a todos desta cidade para participar de grandioso evento que acontecerá nesta sexta, sábado e domingo, em frente a Escola Ferreira Pinto.
Na sexta-feira, haverá o evento dos jovens, onde na oportunidade o Pr. Chris Dow e Banda (E.U.A.) estará realizando este evento, juntamente com todas as mocidades desta cidade.

No sábado e domingo, o Evangelista Rubens Cunha é quem estará a frente desta realização. Participe! Convide o seu vizinho; o seu amigo e vamos todos juntos bendizer e exaltar o nome do nosso Senhor e Único Salvador JESUS CRISTO!

Nenhum comentário: